Com três mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Vitória

o Esquadrão é o 4º colocado com 5 pontos.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Esporte Clube Vitória logo mais, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Com 4 pontos, o Leão ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano. Já o Esquadrão é o 4º colocado com 5 pontos. O líder do Baianão é o Jacuipense, com 9 pontos, único com 100% de aproveitamento. O Bahia de Feira, que venceu o Atlético de Alagoinhas no último domingo, assumiu o 2º lugar com 7 pontos.

 

O técnico Guto Ferreira fará três mudanças na equipe, duas delas na defesa. Jonathan e Gustavo Henrique retornam nas vagas de Douglas Borel e Ignácio. Rodallega será titular pela primeira vez no ano no lugar de Ronaldo. Matheus Bahia, Willian Maranhão e Pedro foram relacionados pela primeira vez e ficarão como opções no banco de reserva.

VEJA A ESCALAÇÃO

Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Daniel e Rezende; Raí, Marco Antônio e Rodallega.

Opções no banco: Matheus Teixeira, Douglas Borel, Pedro, Ignácio, Matheus Bahia, Miqueias, Mugni, Maranhão, Luiz Henrique, Ronaldo, Marcelo Cirino e Marcelo Ryan.

 

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia anuncia novo patrocinador e estreia será no clássico Ba-Vi

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*