Juazeirense negocia com o centroavante Neto Baiano, ídolo do Vitória

Neto Baiano está atualmente no CSE-AL

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Na tentativa de ampliar o rendimento positivo da última temporada, a Juazeirense tenta efetivar a contratação do atacante Neto Baiano. Com passagens pelo Vitória, o jogador está no CSE-AL e já marcou dois gols em cinco jogos disputados na temporada 2022. A informação foi divulgada pelo site Bahia Notícias. O presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, revelou que está próximo de fechar o reforço de um “ídolo do Vitória”.

 

“O time não estava bem, sofremos uma goleada contra o Jacuipense e tivemos que fazer mudanças no comando do time. Dispensamos cinco jogadores e contratamos seis, um deles foi ídolo do Vitória. Esse jogador, certamente, vai fazer muita diferença no desenrolar dos jogos da Juazeirense”, apontou, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Com três passagens pelo Leão da Barra durante sua carreira, o centroavante acumula passagens por clubes como Palmeiras, Fortaleza, Goiás e Sport. Além disso, já atuou no futebol asiático, em clubes como o Kashiwa Reysol, do Japão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário