Clima de Ba-Vi: Atacante do Bahia compartilha publicação com tom de provocação

Atacante entrou em campo três vezes neste ano e marcou um gol

Titular dos jogos iniciais com a equipe principal do Bahia na temporada 2022, o atacante Raí Nascimento incentivou a expectativa da torcida tricolor nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (02). A poucas horas do clássico Ba-Vi, o jogador, de 23 anos, compartilhou nas suas redes sociais uma publicação de uma torcedora em tom de provação ao Vitória.

 

O conteúdo, cujo qual Raí aparece dançando, está escrito a seguinte frase: “Hoje é dia de dancinha em cima do vice e eu não quero agonia”, destacou a torcedora. A publicação pode ser vista no modo stories.

Contratado em setembro do ano passado, o atacante soma 18 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço. Três deles aconteceram neste ano, onde ele soma um gol marcado. Nesta quarta, ele deve ser novamente titular, já que atuou juntamente com Marco Antônio e Ronaldo no triunfo sobre o Campinense, por 3 a 1, no último sábado (29), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário