Volante parabeniza o Vitória pela atuação no Ba-Vi: “Tivemos chance de vencer”

Com o resultado, o Vitória contabiliza 5 pontos e permanece na 5ª colocação

Foto: Reprodução / TVE

O Esporte Clube Vitória teve uma boa atuação no clássico Ba-Vi desta quarta-feira no Estádio Manoel Barradas. O time criou boas oportunidades e ainda desperdiçou um pênalti com Guilherme Queiroz aos 36 minutos do segundo tempo quando o jogo estava empatado. O Leão saiu na frente com golaço de Luidy, mas acabou levando o empate e ficou no 1 a 1 com o Bahia pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Substituto de Jadson durante o segundo tempo, o volante Alan Santos parabenizou o Vitória pela atuação e destacou que tiveram chances de vencer o jogo.

 

“A equipe está de parabéns por lutar até o final contra uma equipe bem treinada e qualificada. Tivemos chance de vencer o jogo, perdemos o pênalti, todos nós perdemos o pênalti e não só o Queiroz. Ele já nos deu ponto para a gente no primeiro jogo. É melhor o fim do que o começo das coisas”.

Com o resultado, o Vitória contabiliza 5 pontos e permanece na 5ª colocação na tabela de classificação do Baianão, enquanto o Bahia chega aos 6 pontos e segue em 4º, atrás de Jacuipense (líder com 9), Bahia de Feira (2º com 7) e Atlético de Alagoinhas (3º com 6).

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (13/02), às 16h, para enfrentar o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista. O jogo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Esporte Clube Bahia tem compromisso no próximo sábado (05/02), às 17h45, diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Dado se diz frustrado com empate no Ba-Vi e comenta pênalti perdido

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*