Vitória escalado para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Baiano

Com 4 pontos, o Leão ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação.

O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Esporte Clube Bahia em clássico marcado para 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Com 4 pontos, o Leão ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano. Já o Esquadrão é o 4º colocado com 5 pontos. O líder do Baianão é o Jacuipense, com 9 pontos, único com 100% de aproveitamento. O Bahia de Feira, que venceu o Atlético de Alagoinhas no último domingo, assumiu o 2º lugar com 7 pontos.

 

Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti não pode contar com o zagueiro Mateus Moraes, que cumpre suspensão após ter sido expulso na derrota por 1 a 0 para o Jacuipense. Ewerton Páscoa entra no time. Outra mudança é a entrada de Vicente no lugar de Salomão na lateral-esquerda. Já o atacante David, em negociação com clube ucraniano, foi retirado da partida pelo treinador.

VEJA A ESCALAÇÃO

Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Vicente; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Luidy e Guilherme Queiróz.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*