Guto Ferreira se irrita com pergunta e cobra meia de criação no Bahia

"Quanto à questão do meia de criação, é visível que o Bahia não tem", disse.

O Esporte Clube Bahia escapou de perder o clássico Ba-Vi de ontem disputado no Estádio Manoel Barradas. Com uma atuação fraca, o time tricolor viu o Vitória abrir o placar com um golaço, mas conseguiu empatar com Hugo Rodallega. O Leão ainda perdeu um pênalti com Guilherme Queiroz. Na entrevista pós-jogo, o técnico Guto Ferreira foi questionado por que o Bahia não consegue se impor fora de casa, mas não gostou da pergunta e lembrou de triunfos do seu time fora de casa no Brasileiro do ano passado, em que o Tricolor acabou rebaixado.

 

“Acho que você está querendo colocar um rótulo no meu trabalho que não existe. Só você olhar um pouco para trás. Eu queria ver você fazer essa pergunta no ano passado, quando nós estreamos com triunfo contra o Ahtletico-PR lá em Curitiba. Quando vencemos sábado. Por que não fez essa pergunta, quando vencemos em Campina Grande? Essa pergunta não foi feita. Você quer me colocar um rótulo que não existe, de uma equipe que eu peguei em meio de temporada em 2016, e conseguimos subir”.

“A gente tinha dificuldade pelo perfil de jogadores. Jogávamos bem dentro de casa, porque os adversários já vinham mais recolhidos, e a gente conseguia sair para o jogo. E, quando jogavam em casa, eram equipes mais propositivas, corajosas, saíam mais. Aí as nossas falhas ficavam visíveis. Não é o caso dessa equipe. Antes de fazer uma pergunta deste tipo, tentar colocar um rótulo na gente, dá uma analisada, para não ficar uma pergunta de má fé.”

Guto também reclamou da falta de um meia de criação na equipe, mas garantiu que a diretoria está procurando no mercado esse jogador. “Quanto à questão do meia de criação, é visível que o Bahia não tem ainda e está à procura”, afirmou Guto Ferreira.

Deixe seu comentário!

5 Comentário

  1. Precisamos mudar o nosso astral. O pessoal do vitória tá numa situação muito mais difícil que a nossa, mas o nosso povo tá num sentimento que parece terra arrasada. Pensamento positivo dias melhores podem vir, depende de nós.

  2. Guto deve baixar a bola e reconhecer que o nosso BaÊêa jogou e criou menos que o vcetória. Temos condições de fazer melhor e o presidente, consciência da necessidade de um meia de criação pois sem ele, vamos continuar dando chutões da defesa pra frente sem objetividade no ataque!
    BBMP !!!

    • Pegou ar, né Guto?
      Ficou nevorzinho. Só quer ouvir elogios, quando se faz uma pergunta mais crítica e contundente, pega ar. Reporter de Feira não perguntou nada demais.

  3. Já Já, Bellitani, vai dizer que está muito difícil de encontrar este meia no mercado; Os melhores jogadores, já estão empregados; O Bahia não tem condição financeira de tirar nenhum jogador de algum clube; Tentei contratar tal jogador, más o clube pediu valores muito alto; Não tem condição de trazer um meia de fora do país; Jogador tal não quiz vir jogar no Bahia.
    E por ai vai.
    Vai aguardar algum meia encostado, vindo de alguma cirurgia, com quase um ano sem jogar.
    Ou tentar achar alguma bolacha quebrada.
    Aguardem…
    Sempre deu prioridade a contratar volantes, são as posições que o Bahia mais contrata e volantes ruins.
    Quando liberou Rodriguinho, Ramires, não deveria ter priorizado este meia?
    Quanta inércia desta Diretria do Bahia!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*