Confira análise da FB TV do zagueiro contratado pelo Bahia

enrique já está no CT Evaristo de Macedo e iniciou os treinamentos com o grupo

Foto: Reprodução | Instagram

O Esporte Clube Bahia anunciou na última terça-feira a contratação do zagueiro Henrique Lopes, destaque da Ponte Preta na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, classificado como líder do grupo e eliminado pelo Fluminense na terceira fase. O atleta de 20 anos chega livre para o Esquadrão assinando contrato até o fim de 2023. Henrique já está no CT Evaristo de Macedo e iniciou os treinamentos com o grupo.

 

Natural de Santa Terezinha de Itaipu, Henrique de Medeiros Lopes foi revelado nas categorias de base do Botafogo-SP e defendeu a Macaca nas últimas duas temporadas. Titular em todos os cinco jogos da Ponte na Copinha, também marcou presença entre os onze iniciais em sete das oito partidas da equipe de Campinas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, além do Paulistão sub-20.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo zagueiro do Bahia. Números, histórico na base e mapa de movimentação: veja a análise da FB TV sobre o jovem de 20 anos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário