Funcionários do Vitória criticam o Bahia por lixo no vestiário do Barradão

Funcionários conferiram situação do vestiário na manhã desta quinta-feira (03)

O empate em 1 a 1 entre Vitória e Bahia, na noite da última quarta-feira (02), no estádio Manoel Barradas, sequer conseguiu colocar o Leão da Barra no G-4 do Campeonato Baiano. Apesar disso, o prejuízo parece ter sido maior no Barradão. Por meio das redes sociais, funcionários do clube compartilharam um vídeo repudiando a falta de higiene dos atletas do Esquadrão de Aço, na manhã desta quinta-feira (03).

 

”Parecendo até um rebanho de porcos. Tem a lixeira aqui para jogar. Vergonha, viu? Um time como o Bahia… Tem a lixeira, pelo amor de Deus. Quando a gente viaja, deixa tudo limpinho, isso é uma sacanagem. Nem time amador faz uma coisa dessa. É porque não está no vestiário deles”, aponta um dos funcionários.

Nas imagens é possível ver copos de água mineral espalhadas pelo chão do vestiário da praça esportiva, alimentos entre outros objetos.

”Vergonha, uma coisa de louco. Vestiário uma bagunça, parecendo um chiqueiro. Achou limpinho, ai os porcos vem para cá e deixa parecendo um chiqueiro. Quero ver se fazem isso na casa deles. Os caras precisam ter mais respeito”, acrescentou.

Fora dos vestiários, o primeiro clássico do ano teve a presença de 1.500 rubro-negros nas arquibancadas. O público assistiu aos gols do atacante Luidy, que abriu o placar, e do centroavante Rodallega, responsável pelo tento final.

Mediante o ocorrido, o Esporte Clube Bahia realizou um pronunciamento após ser procurado pela reportagem. ”O Bahia lamenta o ocorrido, afinal essa não é a postura que o clube costuma adotar nos seus jogos. Trata-se de uma exceção que será cuidada internamente para que não se repita nem no Barradão nem em nenhum outro estádio”, diz o comunicado.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário