Mercado da bola: Juazeirense contrata ex-atacante do Jacuipense

Mateusinho deve fazer a estreia pelo Cancão de Fogo no próximo sábado (05), diante do Barcelona-BA

Para se recuperar no Campeonato Baiano 2022, a Juazeirense oficializou, nesta quinta-feira (04), a contratação do atacante Mateusinho. Aos 21 anos de idade, o jogador estava no Jacuipense. Com contrato válido para a temporada 2022, Mateusinho já participa das atividades com o restante do plantel do Cancão de Fogo. Dessa maneira, ele deve deve estrear pela equipe de Juazeiro no próximo sábado (05). Na ocasião, a Juazeirense visita o Barcelona de Ilhéus, às 18h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA.

 

A partida, válida pela 4ª rodada do estadual, pode marcar a primeira vitória do time nesta edição da competição. Até então, a equipe do técnico Barbosinha empatou duas partidas e perdeu uma. O treinador estreou pelo Cancão de Fogo no empate sem gols diante do Vitória da Conquista, na rodada 3.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário