Bahia anuncia renovação de contrato com o lateral-direito André

Atualmente o atleta está integrado à equipe principal

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a renovação de contrato com o lateral direito André, titular da equipe sub-20. Segundo o clube, o vínculo do jogador, que se findava em julho de 2023, foi estendido até dezembro de 2023 e teve a multa rescisória aumentada. Atualmente o atleta está integrado à equipe principal participando de um período de treinamentos sob o comando do técnico Guto Ferreira.

 

Natural da Ilha de Itaparica, André Dhominique Queiroz Santiago da Silva chegou ao Esporte Clube Bahia após uma avaliação realizada na ilha. Após isso, passou a integrar os Núcleos de Iniciação do clube na categoria sub-13. Em 2021, com apenas 17 anos, André assumiu a condição de titular da equipe Júnior tricolor e foi um dos destaques na temporada que teve as disputas da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e a conquista do Tricampeonato Baiano da categoria.

Ainda na temporada passada, o jovem teve duas convocações para a Seleção Brasileira sub-18. Já neste início de 2022 André foi um dos principais destaques do Bahia na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário