Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Jacuipense

Vitória e Jacuipense se enfrentam no sábado (29), às 16h, no Barradão.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Neste sábado (29), o Esporte Clube Vitória enfrenta o Jacuipense, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O mando de campo é do time de Riachão do Jacuípe, que não pode atuar no seu estádio, a Arena Valfredão, visto que passa por reformas. O treinador Dado Cavalcanti encerrou a preparação nesta sexta e convocou 23 jogadores para a partida. A novidade é o lateral Alemão, que não atuou domingo passado por causa de um desconforto muscular. O atacante David também retorna e começa no banco.

 

Após a ativação muscular com o preparador físico Leonardo Fagundes, o grupo passou a treinar com o comandante rubro-negro. Dado, primeiro, conduziu um tático posicional com a finalidade de treinar os setores com a saída de bola. Na segunda parte do trabalho, Dado promoveu o enfrentamento entre os dois times para ajustes táticos e correções dos movimentos dos setores. As atividades foram completadas com cobranças de faltas e bola parada, e houve ainda campo reduzido com a participação dos jogadores que não começarão a partida.

O Vitória deve enfrentar o Jacuipense com: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Luidy e Guilherme Queiróz.

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia inicia caminhada em busca do Penta da Copa do Nordeste

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*