Neste sábado (29), o Esporte Clube Vitória enfrenta o Jacuipense, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O mando de campo é do time de Riachão do Jacuípe, que não pode atuar no seu estádio, a Arena Valfredão, visto que passa por reformas. O treinador Dado Cavalcanti encerrou a preparação nesta sexta e convocou 23 jogadores para a partida. A novidade é o lateral Alemão, que não atuou domingo passado por causa de um desconforto muscular. O atacante David também retorna e começa no banco.
Após a ativação muscular com o preparador físico Leonardo Fagundes, o grupo passou a treinar com o comandante rubro-negro. Dado, primeiro, conduziu um tático posicional com a finalidade de treinar os setores com a saída de bola. Na segunda parte do trabalho, Dado promoveu o enfrentamento entre os dois times para ajustes táticos e correções dos movimentos dos setores. As atividades foram completadas com cobranças de faltas e bola parada, e houve ainda campo reduzido com a participação dos jogadores que não começarão a partida.
O Vitória deve enfrentar o Jacuipense com: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Luidy e Guilherme Queiróz.
- Técnico do Campinense garante equipe mais ofensiva diante do Bahia
- Bahia registra prejuízo mesmo sem torcida em jogo na Fonte Nova
- Conselheiros do Bahia aprovam criação de comissão para analisar a SAF
- Com treino no Amigão, Bahia está pronto para enfrentar o Campinense
- Erik ressalta objetivo pessoal de marcar seu nome na história do Vitória