Erik ressalta objetivo pessoal de marcar seu nome na história do Vitória

Atacante está no Leão após duas temporadas seguidas no CRB

Foto: Divulgação / Vitória

Contratado para sanar um dos problemas da última temporada do Vitória, o atacante Erik já disputou os dois primeiros jogos no novo clube. Na busca do rendimento ideal, ele acredita que o grupo está em constante evolução para conquistar bons resultados durante este ano.

 

“Nosso elenco vem evoluindo e está buscando chegar ao nível que deseja. Vamos continuar focados em fazer um grande ano e em conquistar títulos com a camisa do clube”, indicou.

No ano passado, o jogador, de 26 anos, vestiu a camisa do CRB, onde disputou 27 jogos e marcou um gol, além de três assistências. Em seu 10° clube, Erik ressaltou que busca marcar o nome na história do Leão da Barra.

“Estou focado e muito motivado em fazer um grande ano com a camisa do Vitória. Vestir essa camisa é uma responsabilidade grande. Venho em um ritmo forte no dia a dia para ter um 2022 de conquistas no clube. Quero fazer a minha história aqui”, destacou.

A próxima oportunidade dele pelo Rubro-Negro Baiano acontece no próximo sábado (29), às 16h. Na ocasião, o Vitória enfrenta o Jacuipense, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário