Vitória recebe nova proposta do Metalist pelo atacante David

o atacante, de 22 anos, marcou 11 gols e deu cinco assistências em 59 jogos disputados.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Após rejeitar a primeira proposta feita pelo Metalist, da Ucrânia, pelo atacante David, o Esporte Clube Vitória novamente tem uma proposta na mesa. Segundo o site Galáticos Online, a proposta agora possui o valor integral de aproximadamente R$ 5 milhões a vista, diferentemente da anterior, que era de forma parcelada. Ainda assim, a oferta atual será avaliada pela diretoria do Leão da Barra.

 

Uma das principais peças do Rubro-Negro Baiano no ano passado, o atacante, de 22 anos, marcou 11 gols e deu cinco assistências em 59 jogos disputados. Por outro lado, ainda não entrou em campo em 2022, mas retornou às atividades com o restante do elenco na última quarta-feira (26).

David está no Vitória desde 2018. Na ocasião, passou pela equipes sub-19, sub-20 e sub-23, onde somou três gols no geral em 20 partidas disputadas. Um ano depois, alternou por essas mesmas divisões e marcou três tentos em 31 jogos. Já em em 2020, figurou somente nas categorias sub-19, onde entrou em campo 21 vezes e marcou seis gols, além de uma assistência.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário