Brasil empata com o Equador em jogo com expulsões e arbitragem confusa

Com o resultado, o Brasil contabiliza 36 pontos na liderança das Eliminatórias

Na noite desta quinta-feira, a Seleção Brasileira entrou em campo pela 15ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar, e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Equador no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. O jogo teve duas expulsões, uma para cada lado, e inúmeras intervenções do árbitro de vídeo. Além das duas expulsões, o VAR foi acionado para retirar a expulsão do goleiro Alisson por duas vezes e também outros dois pênaltis não existentes que foram marcados contra o Brasil.

 

Casemiro abriu o placar para a seleção brasileira, mas Félix Torres empatou para os equatorianos. O lateral-direito Emerson foi expulso pelo lado brasileiro e o goleiro Domínguez pelo lado equatoriano.

Com o resultado, o Brasil contabiliza 36 pontos na liderança das Eliminatórias, sete pontos abaixo da Argentina, ambos ainda sem perder na competição. Já o Equador ocupa o 3º lugar, com 24 pontos.

O Brasil jogou com Alisson, Emerson, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Philippe Coutinho (Daniel Alves), Raphinha (Antony), Matheus Cunha (Gabriel), Vini Jr. (Gabriel Jesus).

O próximo compromisso da Seleção Brasileira é na terça-feira (01/02), às 21h30, contra o Paraguai, no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário