Na noite desta quinta-feira, a Seleção Brasileira entrou em campo pela 15ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar, e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Equador no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. O jogo teve duas expulsões, uma para cada lado, e inúmeras intervenções do árbitro de vídeo. Além das duas expulsões, o VAR foi acionado para retirar a expulsão do goleiro Alisson por duas vezes e também outros dois pênaltis não existentes que foram marcados contra o Brasil.
Casemiro abriu o placar para a seleção brasileira, mas Félix Torres empatou para os equatorianos. O lateral-direito Emerson foi expulso pelo lado brasileiro e o goleiro Domínguez pelo lado equatoriano.
Com o resultado, o Brasil contabiliza 36 pontos na liderança das Eliminatórias, sete pontos abaixo da Argentina, ambos ainda sem perder na competição. Já o Equador ocupa o 3º lugar, com 24 pontos.
O Brasil jogou com Alisson, Emerson, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Philippe Coutinho (Daniel Alves), Raphinha (Antony), Matheus Cunha (Gabriel), Vini Jr. (Gabriel Jesus).
O próximo compromisso da Seleção Brasileira é na terça-feira (01/02), às 21h30, contra o Paraguai, no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais.
- Goleiro do Campinense analisa time do Bahia: “Qualificado e experiente”
- Após Thiago Ribeiro, Londrina acerta com volante revelado no Bahia
- CBF publica partidas detalhadas até a 6ª rodada da Copa do Nordeste
- Sem descanso, Bahia se reapresenta e já treina para estreia no Nordestão
- Emprestado pelo Vitória, volante aguarda regularização no Guarani
- CBF adia jogo do Atlético de Alagoinhas pela 2ª rodada do Nordestão