Na tarde desta quinta-feira (27), o treinador Dado Cavalcanti comandou um tático visando o duelo com a Jacuipense, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, às 16 horas de sábado (29) no Estádio Manoel Barradas. O jogo será mando de campo do time de Riachão do Jacuípe, que está impossibilitado de utilizar o seu estádio, a Arena Valfredão. Até aqui, o Leão soma um empate com a Juazeirense e uma vitória diante do Barcelona de Ilhéus.
A preparação rubro-negra foi aberta com os jogadores sendo encaminhados à academia de musculação do CT Manoel Pontes Tanajura. Após a sessão especial de exercícios comandada pelo preparador físico Leonardo Fagundes, com apoio do seu assistente Rodrigo Santana e do fisiologista Rafael Daltro, o grupo foi transferido para o gramado do Estádio Barradão.
Finalizado o aquecimento com Léo Fagundes, o treinador Dado Cavalcanti assumiu a liderança das atividades. Inicialmente, Dado trabalhou por setores. Depois organizou o tático com o campo inteiro, montando a estratégia de jogo ofensiva e defensiva. O comandante rubro-negro ajustou diversas ações.
Mais uma vez o atacante David participou dos treinamentos, enquanto o lateral Alemão trabalhou com o grupo. O jogador será avaliado nesta sexta para saber se está em condições de ficar à disposição para enfrentar o líder do campeonato. Nesta sexta-feira (28), o time realiza o último treino. Na sequência, os jogadores já ficam concentrados na chácara Vidigal Guimarães.
- Goleiro do Campinense analisa time do Bahia: “Qualificado e experiente”
- Após Thiago Ribeiro, Londrina acerta com volante revelado no Bahia
- CBF publica partidas detalhadas até a 6ª rodada da Copa do Nordeste
- Sem descanso, Bahia se reapresenta e já treina para estreia no Nordestão
- Emprestado pelo Vitória, volante aguarda regularização no Guarani
- CBF adia jogo do Atlético de Alagoinhas pela 2ª rodada do Nordestão
- Após passagem pelo Bahia, lateral é anunciado por clube da Moldávia