Dado comanda treino tático e Vitória avança na preparação para pegar o Jacuipense

Nesta sexta-feira (28), Dado leva novamente seus liderados ao campo para correção dos pequenos detalhes

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na tarde desta quinta-feira (27), o treinador Dado Cavalcanti comandou um tático visando o duelo com a Jacuipense, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, às 16 horas de sábado (29) no Estádio Manoel Barradas. O jogo será mando de campo do time de Riachão do Jacuípe, que está impossibilitado de utilizar o seu estádio, a Arena Valfredão. Até aqui, o Leão soma um empate com a Juazeirense e uma vitória diante do Barcelona de Ilhéus.

 

A preparação rubro-negra foi aberta com os jogadores sendo encaminhados à academia de musculação do CT Manoel Pontes Tanajura. Após a sessão especial de exercícios comandada pelo preparador físico Leonardo Fagundes, com apoio do seu assistente Rodrigo Santana e do fisiologista Rafael Daltro, o grupo foi transferido para o gramado do Estádio Barradão.

Finalizado o aquecimento com Léo Fagundes, o treinador Dado Cavalcanti assumiu a liderança das atividades. Inicialmente, Dado trabalhou por setores. Depois organizou o tático com o campo inteiro, montando a estratégia de jogo ofensiva e defensiva. O comandante rubro-negro ajustou diversas ações.

Mais uma vez o atacante David participou dos treinamentos, enquanto o lateral Alemão trabalhou com o grupo. O jogador será avaliado nesta sexta para saber se está em condições de ficar à disposição para enfrentar o líder do campeonato. Nesta sexta-feira (28), o time realiza o último treino. Na sequência, os jogadores já ficam concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Deixe seu comentário!