CBF publica partidas detalhadas até a 6ª rodada da Copa do Nordeste

Atual campeão, o Bahia enfrenta Atlético de Alagoinhas, Globo-RN, CSA e Fortaleza da 3ª a 6ª rodada da competição

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a tabela detalhada da 3ª a 6ª rodada da Copa do Nordeste 2022. Anteriormente, o torneio havia sido seccionado oficialmente até a rodada 2. O novo ofício engloba datas, horários e locais dos jogos da segunda rodada, que têm começo no próximo sábado (29), seguiram inalterados.

 

Em contrapartida, as partidas da 3ª a 6ª rodada do Nordestão, foram dispostas em mais de um dia, o contrário do que estava distribuído na tabela básica da competição, na qual todos os duelos estavam programados para a mesma data. A edição deste ano começou com a partida entre CRB e Sport, na qual o Galo de Pajuçara saiu vencedor com um gol de Marcinho, ex-Vitória, no placar de 1 a 0.

Ainda assim, confrontos como Botafogo-PB e Sergipe precisaram ser adiados em função da Covid-19 no plantel do Gipão, e, além disso, metade dos jogos programados para a rodada inaugural também não aconteceram por razões adversas à entidade máxima do futebol nacional.

Atual detentor do título da Copa do Nordeste, o Bahia vai realizar sua estreia no próximo sábado (29), às 16h, diante do Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). No entanto, a estreia ocorreria no último sábado (22), frente ao Sampaio Corrêa, dentro de casa, porém a partida foi deslocada para o dia 24 de fevereiro.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*