Emprestado pelo Vitória, volante aguarda regularização no Guarani

As equipes podem completar a lista para o Paulistão até o dia 25 de fevereiro.

FOTO: THOMAZ MAROSTEGAN / GUARANI FC

Nesta quinta-feira, o Guarani faz sua estreia no Campeonato Paulista, diante do São Paulo, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro. O técnico Daniel Paulista não contará com os volantes Silas e Rodrigo Andrade, que não foram inscritos para a primeira partida oficial na temporada. O clube informou que Silas teve desconforto no músculo adutor da coxa e está se recuperando. Já Rodrigo Andrade, que pertence ao Vitória, falta regularizar a documentação. O jogador também trabalha a parte física, já que iniciou a pré-temporada 15 dias depois da maioria do grupo.

 

As equipes podem completar a lista para o Paulistão até o dia 25 de fevereiro. O Bugre fez 21 inscrições na lista A, que pode ter até 26 jogadores. A lista B, para atletas com idade de base, não tem número máximo de inscritos.

Natural de Belém do Pará, José Rodrigo Andrade Ramos começou na base do Fluminense, mas se profissionalizou no Paysandu, onde atuou até meados de 2018 quando acertou com o Vitória que comprou o atleta em definitivo adquirindo 50% dos direitos econômicos. Ao todo, atuou 67 jogos pelo Rubro-Negro Baiano e não marcou gol. Na temporada 2020, foram 13 partidas disputadas antes da paralisação pela pandemia do coronavírus. Quando retornou o futebol, foi emprestado ao CSA, atuando atuando sete jogos na Série B. Em fevereiro de 2021, foi repassado por empréstimo ao Guarani para disputa da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário