Atacante revela ansiedade em marcar primeiro gol pelo Vitória

Reforço do Leão da Barra para a temporada 2022, atacante foi titular nas duas partidas deste ano

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Contemplado por experiência e ofensividade, o atacante Luidy é um dos reforços contratados pelo Vitória para a temporada 2022, que contém duas características condizentes com o planejamento do clube para este ano. Titular nos dois jogos oficiais disputados pelo Leão da Barra no Campeonato Baiano, o atleta, de 25 anos, cedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), na Toca o Leão. Em seu décimo clube na carreira, ele revelou que a função exercida no time, flutuando pelas pontas do campo, é novidade na carreira.

 

“É uma função que eu não estava acostumado a jogar, mas estou me adaptando bem a ela”, destacou. “Com ajuda do treinador, dos meus companheiros, tenho certeza que eu vou ajudar mais ainda. Eu me sinto mais à vontade na esquerda. Mas desde que comecei a carreira joguei nos dois lados. Tenho um lado preferido, mas estou aqui para ajudar. Onde o professor precisar, estou à disposição”, acrescentou o atacante.

Se na última temporada, Luidy precisou de 17 jogos para marca um gol pelo Confiança, na atual, no que depender da ansiedade do jogador, o gol sairá em breve.

“Eu fico feliz de ajudar a equipe e fico muito ansioso sim para poder marcar o primeiro gol e dar alegria a torcida”, disse.

Nessa perspectiva, o atacante, com passagens por CRB, Figueirense, Ceará e Londrina, deve permanecer na equipe titular no próximo compromisso do Vitória. O duelo acontece no sábado (29), às 16h, diante do Jacuipense, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, no estádio Barradão, com mando de campo do Leão do Sisal.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Dado comanda treino tático e Vitória avança na preparação para pegar o Jacuipense

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*