Aos 40 anos, atacante Alecsandro vai disputar a Série A2 do Paulista

O veterano e apresentou nesta terça-feira (25), realizou exames e já participou do treino

Foto: Divulgação Primavera

Cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória, o atacante Alecsandro segue jogando bola mesmo aos 40 anos, e após passagem pelo Noroeste, foi anunciado como novo reforço do Primavera para a disputa da Série A2 do Paulista. O veterano e apresentou na terça-feira (25), realizou exames e já participou do treino com o restante do elenco. No Primavera, Alecsandro vai reeditar a dupla de ataque com Rafael Marques, de 38 anos. Os dois atuaram juntos no Palmeiras em 2016.

 

No ano passado, ele jogou no Noroeste, ao lado do irmão Richarlyson em 2021. O centroavante não entra em campo desde maio de 2021 após a disputa da Série A3 do Paulista, na qual foi utilizado em 15 jogos e marcou três gols. Ele vinha mantendo a forma por conta própria enquanto aguardava uma nova oportunidade.

Natural de Bauru (SP), Alecsandro é filho do ex-jogador Lela e irmão do volante Richarlyson. O centroavante começou na base do Vitória e após deixar o Leão rodou por Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting-POR, Al Wahda dos Emirados, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Coritiba, São Bento, CSA, Figueirense e Noroeste. Pelo Vitória, Alecgol foi campeão da Copa do Nordeste em 2003, além de ter conquistado dois títulos baianos (2002 e 2003). Na carreira, levantou taças importantes, como duas Libertadores, por Inter e Atlético-MG, além de um Brasileiro pelo Palmeiras em 2016.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*