Sem descanso, Bahia se reapresenta e já treina para estreia no Nordestão

os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais fizeram apenas um trabalho regenerativo

Foto: Divulgação/EC Bahia

Menos de 24 horas após vencer o Doce Melo por 1 a 0 pelo Campeonato Baiano, o elenco do Esporte Clube Bahia já se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta quinta-feira, agora de olho na estreia da Copa do Nordeste. O Esquadrão joga no sábado, às 16h, no Estádio Amigão, contra o Campinense, pela 2ª rodada do torneio. A estreia seria no último sábado, contra o Sampaio Corrêa, mas a partida foi adiada para 24 de fevereiro.

 

Segundo assessoria tricolor, os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais fizeram apenas um trabalho regenerativo entre fisioterapia, hidromassagem e academia. Os demais participaram de um treino no campo sob o comando do técnico Guto Ferreira e sua comissão.

No início da atividade, os zagueiros fizeram um trabalho específico de passes com o auxiliar André Luís, enquanto o comandante tricolor fazia um treino também de passes e muita movimentação com o restante do grupo.

Em seguida, Guto dividiu dois times que se enfrentaram em campo reduzido, contando também com a participação dos goleiros. A delegação que viaja para Campina Grande já nesta quinta-feira (27), almoça no CT Evaristo de Macedo e depois de um breve descanso segue para o aeroporto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário