Bahia anuncia novidades para o torcedor visando estreia no Nordestão

A partida na Paraíba terá transmissão exclusiva na plataforma Nordeste FC

O time principal do Esporte Clube Bahia estreou na temporada vencendo o Doce Mel por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Neste sábado, o Esquadrão começa sua trajetória na Copa do Nordeste em busca do quinto título. O primeiro compromisso será diante do Campinense, às 16h, no Estádio Governador Ernani Sátiro (Amigão), em Campina Grande, na Paraíba. Nesta quinta-feira, o Tricolor por meio do Sócio Digital anunciou novidades para o torcedor visando a estreia no torneio regional.

 

Nesta quinta, o Bahia estreou o documentário ‘A Reconquista do Nordeste’ no aplicativo Sócio Digital. A transmissão foi aberta a todos e de graça. O primeiro dos três episódios do documentário, intitulado “Nascidos Para Vencer”, destacou o título de 2021 através de histórias especiais de torcedores. Veja abaixo as outras novidades anunciadas pelo clube.

“A partida na Paraíba terá transmissão exclusiva na plataforma Nordeste FC, por decisão dos organizadores da competição. A assinatura custa R$ 59,90, mas os sócios da modalidade Acesso Garantido ganharão cortesia, até o fim do torneio, enquanto estiverem em dia com o Esquadrão.

O benefício será possível graças ao valor economizado com a Fonte Nova fechada no jogo de ontem, quando havia limite de 1.500 pessoas no estádio, diante do Doce Mel.

Outra notícia importante para os associados é que, no domingo (30), acontecerá a abertura do agendamento para retirada da Camisa Couro a partir de segunda-feira (31), à tarde, na CAS. Todos os detalhes relativos ao tema serão informados pelo clube nos próximos dias.

Tentamos ao longo da última semana que a estreia do novo uniforme, que faz alusão ao Tetra do Nordeste, acontecesse neste sábado (29). Porém o adversário, que é o mandante do jogo e possui a prerrogativa de escolher a cor de sua camisa, não topou. Ficou para a rodada seguinte, em Alagoinhas, caso haja acordo com o Atlético, ou no dia 12 de fevereiro, contra o Globo-RN, desta vez na Fonte Nova.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário