Campinense anuncia atacante com passagem pelo Bahia em 2019

Iago Silva atuou pela Ponte Preta em 19 jogos no ano passado. Atacante também jogou pelo Esquadrão de Aço há três anos, onde marcou um gol em oito partidas

Foto: PontePress

Projetando títulos na temporada 2022, o Campinense, adversário do próximo sábado (29) do Bahia pela Copa do Nordeste, segue firme na janela de transferências. A Raposa oficializou mais uma contratação nesta quinta-feira (27). Trata-se do atacante Iago Silva, ex-Ponte Preta e Bahia.

 

Natural de Aracaju (SE), o jogador, de 25 anos, entrou em campo 19 vezes pela Macaca no ano passado, e 14 pelo Confiança, mas não marcou um gol na temporada 2021. Além da equipe paulista e do time sergipano, Iago atuou pelo Náutico em 2017, e pelo CRB em 2019. Com a camisa do Esquadrão de Aço, marcou um tento em oito confrontos disputados na temporada 2019.

Pelo Tricolor Baiano, o atacante entrou em campo pela Copa Sul-Americana, pelo Campeonato Baiano, pela Copa do Nordeste e pela Copa do Brasil no primeiro semestre.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário