Conselheiros do Bahia aprovam criação de comissão para analisar a SAF

Com 74 votos, foi aprovada a criação de uma comissão para analisar a SAF por 180 dias

Na última quinta-feira, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia se reuniu de forma virtual para debater alguns assuntos, e uma das pautas foi a Sociedade Anônima do Futebol. Com 74 votos, foi aprovada a criação de uma comissão para analisar a SAF por 180 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. Apenas 13 conselheiros votaram contra. A comissão será formada por Diogo Dias, Paulo Rogério, Vicente Pithon, Vijay Gosula, Fernando Santos, Osvaldo Ribeiro e Wendel Barreto irão compor a comissão.

 

O presidente da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Leonardo Martinez, falou sobre o assunto. “Será uma comissão produtiva, responsável. Trará informação de qualidade para conselheiros, conselheiras, sócios e torcedores do Bahia. Nesse momento sem apresentação de nenhuma proposta formal. Contando sempre com a colaboração de todos os conselheiros, audiências públicas, tudo com a mais pura e limpa transparência. Faremos os debates públicos e apresentação de relatórios quadrimestrais”.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Não acredito em nada que BELLLITANI esteja afrente… Tem que esperar por outra gestão para que algo se concretize… Está comprovado que está GESTÃO E FRACASSADA…

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Daniel Alves supera Rivelino e se torna o 3º atleta com mais jogos pela Seleção
  2. Bahia registra prejuízo mesmo sem torcida em jogo contra o Doce Mel
  3. Técnico do Campinense garante equipe mais ofensiva diante do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*