Após passagem pelo Vitória, atacante é emprestado novamente pelo Atlético-MG

Guilherme Santos atuou em 18 jogos pelo Leão da Barra na temporada 2021

Após realizar alguns jogos na equipe sub-20 do Atlético-MG no início deste ano, o atacante Guilherme Santos, ex-Vitória, perdeu novamente espaço no time principal e vai disputar o primeiro semestre da atual temporada pelo RB Brasil. O vínculo contratual do jogador, de 20 anos, com o clube paulista é válido até maio de 2023, com opção de compra. A informação foi publicada pelo jornalista Paulo Campos.

 

A princípio, após disputar 18 jogos pelo Leão da Barra no ano passado, o ponta de lança vai encara a Série A2 do Campeonato Paulista, pelo time sub-23 do Red Bull Bragantino. Ele desembarca no Massa Bruta com possibilidade de, no segundo semestre, integrar o elenco do técnico Maurício Barbieri, para a Série A do Brasileirão, além da Copa Libertadores da América.

De acordo com o site “ge.globo.com”, apesar da não confirmação da negociação por parte dos clubes, Guilherme já está em São Paulo. No próximo domingo (30), o RB Brasil enfrenta o Audax, pelo estadual.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário