Vitória encerra preparação para enfrentar o Jacuipense pelo Baianão

O técnico aprontou a equipe no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Baiano. O elenco rubro-negro finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação enfrentar o Jacuipense, às 16 horas deste sábado, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O mando de campo é do time de Riachão do Jacuípe, que não pode atuar no seu estádio, a Arena Valfredão, visto que passa por reformas.

 

O treinador Dado Cavalcanti comandou mais um treino tático e convocou 23 jogadores para a partida. A novidade é o lateral Alemão, que não atuou domingo passado por causa de um desconforto muscular. O técnico aprontou a equipe no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Antes de ir para o gramado, reuniu o grupo no vestiário para a apresentação de um vídeo.

Após a ativação muscular com o preparador físico Leonardo Fagundes, o grupo passou a treinar com o comandante rubro-negro. Dado, primeiro, conduziu um tático posicional com a finalidade de treinar os setores com a saída de bola. Na segunda parte do trabalho, Dado promoveu o enfrentamento entre os dois times para ajustes táticos e correções dos movimentos dos setores.

As atividades foram completadas com cobranças de faltas e bola parada, e houve ainda campo reduzido com a participação dos jogadores que não começarão a partida. A concentração já foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães para 23 jogadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário