Barbosinha inicia trabalhos na Juazeirense e fala em “trazer alegria”

“Chegamos para fazer um trabalho honesto, pé no chão e esse trabalho", disse.

Anunciado como novo técnico da Juazeirense após a saída de Francisco Diá, Quintino Barbosa, conheceu o grupo nesta quinta-feira e já iniciou os trabalhos visando a preparação para a partida de domingo (30) no Estádio Adauto Moraes, contra o Vitória da Conquista, pela terceira rodada da competição. Barbosinha já treinou o time de Juazeiro em quatro oportunidades, em 2014, 2015, 2016 e 2017, somando 40 jogos comandando o clube.  O treinador mostrou confiança e fé no trabalho que está se iniciando e destacou a necessidade de trazer tranquilidade e alegria para o grupo.

 

“Chegamos para fazer um trabalho honesto, pé no chão e esse trabalho é Deus que nos conduz. Vamos buscar trazer alegria para o grupo, para a rapaziada e fazer um bom trabalho”, enfatizou.

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, conhecedor do trabalho de Barbosinha, falou da expectativa com a chegada do novo comandante:

“Quintino Barbosa é um treinador vencedor, passou aqui em quatro oportunidades e em todas elas fez um trabalho muito importante, levando a Juazeirense às semifinais do Campeonato Baiano. É um treinador agregador, competente, gosta de trabalhar, é amigão dos jogadores e temos convicção absoluta que Quintino Barbosa, eleito pela torcida da juazeirense como o melhor treinador de todos os tempos, vai fazer um grande trabalho, porque ele conhece a base do nosso elenco, conhece a competição e com ele nós vamos chegar às finais do Campeonato Baiano”, profetizou.

Natural de almeiras (BA), Quintino Barbosa de Novaes Neto, de 56 anos, mais conhecido como Barbosinha, acumula passagens por vários clubes do futebol baiano. Comandou o Bahia de Feira (em cinco oportunidades), Colo Colo de Ilhéus, Jacobina, Juazeirense (em quatro oportunidades) e Atlético de Alagoinhas. No ano passado, ele comandou o Jacuipense. Ele já treinou também Queimadense e Treze.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário