Bahia registra prejuízo mesmo sem torcida em jogo na Fonte Nova

De acordo com o boletim financeiro, divulgado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Esquadrão de Aço somou um saldo negativo de R$ 25.314,77

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O primeiro triunfo do Esporte Clube Bahia na edição 2022 do Campeonato Baiano gerou comemoração assim como frustação. Segundo o boletim financeiro, publicado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Esquadrão de Aço teve uma dívida de R$ 25.314,77, na partida contra o Doce Mel, realizada na última quarta-feira (26).

 

O confronto acabou sendo realizado com portões fechados, isto é, sem a presença de torcedores. Em síntese, o Tricolor Baiano escolheu fechar o acesso da torcida, o que incluiu até mesmo as pessoas detentoras da modalidade de sócio com acesso assegurado. O clube justificou a escolha em função do limite de 1.500 pessoas, imposta pelo Governo do Estado, mediante os aumentos dos casos da Covid-19.

Por fim, o valor de pouco menos de 26 mil engloba serviços como: impostos, policiamento, despesas operacionais, equipe médica e ambulância.

A equipe volta a campo agora na próxima quarta-feira (2). Na ocasião, visita o Vitória, no estádio Manoel Barradas (Barradão), às 19h15, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário