Veja a provável escalação do Bahia para estreia na Copa do Nordeste

tudo indica que Guto mande a campo o mesmo time que começou o jogo contra o Doce Mel

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para a estreia na Copa do Nordeste de 2022. Neste sábado (29), o Esquadrão enfrenta o Campinense, às 16h, no Estádio Governador Ernani Sátiro em Campina Grande, na Paraíba, pela 2ª rodada, visto que a partida da 1ª rodada (contra o Sampaio Corrêa) foi adiada para 24 de fevereiro. Enquanto o Tricolor fará sua primeira atuação, o Campinense estreou na última semana empatando sem gols com o Náutico no Estádio dos Aflitos.

 

Na manhã desta sexta-feira (28), o elenco tricolor finalização a preparação com um treinamento no Estádio Amigão, palco da partida. Após um aquecimento trabalhando a parte física e técnica, o técnico Guto Ferreira comandou uma atividade tática e testou a provável equipe que irá a campo. Entre os 20 relacionados, as novidades são os retornos de Lucas Mugni e Hugo Rodallega, que não enfrentaram o Doce Mel. Ambos devem começar no banco de reservas.

Com isso, tudo indica que o técnico Guto Ferreira mande a campo o mesmo time que começou o jogo contra o Doce Mel, com: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí Nascimento e Marcelo Ryan.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário