Organizada do Bahia repudia atitude de volante e exige saída imediata

"exigimos a SAÍDA IMEDIATA desse fraco jogador de futebol", postou.

Foto: Richard Callis /Fotoarena/Folhapress

Na última quarta-feira, o Esporte Clube Bahia sofreu para empatar com o UNIRB por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, marcando o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo, e deixou o campo sob vaias. Além da atuação ruim, outro fato que irritou os torcedores presentes no estádio foi a atitude do volante Lucas Araújo, que ao marcar o gol no rebote do pênalti, se dirigiu as arquibancadas para fazer cobranças ao torcedor, que vaiou os atletas desde o primeiro tempo. Após repercussão negativa, o jogador pediu desculpas à torcida (veja aqui). Ainda assim, a torcida não poupou críticas. A BAMOR se pronunciou por meio das redes sociais, repudiou a atitude do jogador e exigiu a saída imediata.

 

VEJA A NOTA

“A Torcida Organizada Bamor repudia veementemente a atitude do “atleta” Lucas Araújo após o gol no jogo de ontem. Como se não bastasse as atuações terríveis no ano de 2021, a influência no rebaixamento e o péssimo jogo que vinha fazendo ontem, o PALHAÇO se achou no direito de se voltar contra a torcida do Bahia.

Sabemos que tudo isso é reflexo da falta de pulso do fracassado que gere o Esquadrão, mas, queríamos deixar bem claro tanto para o Sr Lucas quanto para qualquer um que venha vestir a camisa do nosso clube, nós estaremos de olho em vocês em todas às esferas. Toda e qualquer forma de desrespeito seja para com o Bahia, ou com o torcedor, será COBRADA à altura. Se a direção do clube não impõe RESPEITO para os desavisados, NÓS IREMOS FAZER ISSO com todo rigor.

Desde já, exigimos a SAÍDA IMEDIATA desse fraco jogador de futebol que em nada nos acrescenta e ainda ousou a desrespeitar nossa torcida.

Sem mais para o momento.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário