Organizada do Bahia repudia atitude de volante e exige saída imediata

"exigimos a SAÍDA IMEDIATA desse fraco jogador de futebol", postou.

Foto: Richard Callis /Fotoarena/Folhapress

Na última quarta-feira, o Esporte Clube Bahia sofreu para empatar com o UNIRB por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, marcando o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo, e deixou o campo sob vaias. Além da atuação ruim, outro fato que irritou os torcedores presentes no estádio foi a atitude do volante Lucas Araújo, que ao marcar o gol no rebote do pênalti, se dirigiu as arquibancadas para fazer cobranças ao torcedor, que vaiou os atletas desde o primeiro tempo. Após repercussão negativa, o jogador pediu desculpas à torcida (veja aqui). Ainda assim, a torcida não poupou críticas. A BAMOR se pronunciou por meio das redes sociais, repudiou a atitude do jogador e exigiu a saída imediata.

 

VEJA A NOTA

“A Torcida Organizada Bamor repudia veementemente a atitude do “atleta” Lucas Araújo após o gol no jogo de ontem. Como se não bastasse as atuações terríveis no ano de 2021, a influência no rebaixamento e o péssimo jogo que vinha fazendo ontem, o PALHAÇO se achou no direito de se voltar contra a torcida do Bahia.

Sabemos que tudo isso é reflexo da falta de pulso do fracassado que gere o Esquadrão, mas, queríamos deixar bem claro tanto para o Sr Lucas quanto para qualquer um que venha vestir a camisa do nosso clube, nós estaremos de olho em vocês em todas às esferas. Toda e qualquer forma de desrespeito seja para com o Bahia, ou com o torcedor, será COBRADA à altura. Se a direção do clube não impõe RESPEITO para os desavisados, NÓS IREMOS FAZER ISSO com todo rigor.

Desde já, exigimos a SAÍDA IMEDIATA desse fraco jogador de futebol que em nada nos acrescenta e ainda ousou a desrespeitar nossa torcida.

Sem mais para o momento.”

Deixe seu comentário!

8 Comentário

  1. VÃO SE FAZER 02 ANOS QUE DEIXEI DE SER SÓCIO…. TRISTE PELA SITUAÇÃO DO NOSSO CLUBE… POREM REALIZADO POR NÃO GASTAR O MEU DINHEIRO COM ESTÁ FRACASSADA GESTÃO BELLITANI… O BLÁ BLÁ BLÁ DE SER SÓCIO E ESTÁ EM DIA NÃO AJUDA EM NADA… POIS COMPROVADAMENTE BELLITANI COM SUA GESTÃO IMPEDIU O CRESCIMENTO DESTE GIGANTE QUE É O BAAEEAA… E MEU DINHEIRO NÃO É CAPIM….. NADA CONTRA A CONTRÁRIOS E/OU APOIADORES QUE ACREDITARAM NO BELLITANI.. O ILUSIONISTA QUE DESCOBRIU PETRÓLEO NO CT DIAS D”AVILLA …

  2. Torcida organizada já devia ter sido banida do futebol há muito tempo. Esse ano vai ser um inferno com esse pessoal tumultuando o ambiente.
    Vai ser difícil o Bahia ter tranquilidade para voltar a série A.

  3. Está coisa que só tem direito a votar o sócio TORCEDOR e ainda em dias e errado … Fico imaginar se fosse pra presidente da República. Só teria a voto partidários que estivessem em dias com seus sindicatos … Sou a favor que todos torcedores tivessem o direito democrático de se manisfestar … Eleição do BAAAEEEA e direcionada .

      • Arquibancada acredito ser o melhor lugar pra se assistir o BAAAEEEA … Porém minha vantagem é assustadora onde não faço parte dos poucos mais de 3mil TORCEDORES que elegeram está FRACASSADA GESTÃO .. Deixei de ser sócio e economizei em torno de 11 mil … Só pra lembrar os sócio não é o maior representante do clube e sim os 5 milhões não associado torcedores ..Colocar dinheiro no clube ė alimentar uma GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI e seu apoiadores …SER SÓCIO TORCEDOR É BLÁ BLÁ BLÁ.. HOJE COM ESTÁ DIRETORIA É DESTRUÍ O CLUBE HAJA VISTO o que foi feito com o maior orçamento de um clube do norte e nordeste..

  4. Infelizmente isto que esta acontecendo com o nosso bahia, ja havia sido profetizado, um time totalmente sem comando, me parece que seria a hora dos famosos socios que reelegeram este presidente tambem entrarem em cena,as não o farão pois são em sua grande maioria devem estarem se borrando, pela besteira que fizeram, até o Vice tem um conselho melhor que o bahia, PC que o diga, no bahia este conselho fuleiro tem sido conivente com tudo isto que estamos vendo. Cai fota belintani e sua patota, vão jogar peteca em outro lugar.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ex-Vitória marca, e CRB vence o Sport na estreia da Copa do Nordeste 2022
  2. Caso David: Fábio Mota rebate empresário e diz que Vitória não será acuado

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*