Miller exalta início do Atlético-BA no Baiano e mira Copa do Nordeste

Meio-campista marcou o gol de abertura do placar de 3 a 1 diante do Doce Mel

Detentor do título da edição mais recente do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas emplacou o segundo triunfo consecutivo no estadual 2022 na noite da última quarta-feira (19). Diante do Doce Mel, o Carcará venceu o duelo por 3 a 1, no estádio Carneirão. Autor de um dos gols da vitória sobre o Tricolor, o meio-campista Miller destacou o entrosamento da equipe e frisou o foco seguinte na Copa do Nordeste.

 

“Nosso time está desde o ano passado, então não deixamos cair esse nosso jeito de jogar para cima. Infelizmente no segundo tempo a gente baixou um pouco, mas é do jogo. Pelo resultado baixamos um pouco. É dar continuidade no campeonato. Uma segunda vitória foi bom para dar uma descansada para a Copa do Nordeste”, avaliou, em entrevista à TVE Bahia.

Como resultado, o triunfo na segunda rodada fez o Atlético-BA alcançar seis pontos e permanecer na ponta da tabela da competição. Agora, pelo Baianão, a equipe enfrenta o Barcelona de Ilhéus, na próxima quinta-feira (27), às 19h15, no estádio Carneirão, pela terceira rodada. Contudo, no próximo domingo (23), às 16h, enfrenta o Altos-PI, no estádio Felipão, pela rodada inaugural do Nordestão.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*