Vitória recebe ajuda de Geninho e Ricardo Silva na montagem do elenco para 2022

Geninho foi técnico do Vitória em quatro oportunidades. Na última, em 2019, conseguiu ajudar o time a evitar o rebaixamento

Em entrevista coletiva na semana passada, o presidente em exercício do Vitória, Fábio Mota, revelou que dois ex-treinadores do clube ajudam no processo de montagem do elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com apuração do “ge”, os dois técnicos são Geninho e Ricardo Silva. O primeiro comandou o Leão em quatro oportunidades, a última em 2019, quando conseguiu ajudar o time a evitar o rebaixamento para a Série C. Já Ricardo Silva trabalhou no time rubro-negro como técnico e também auxiliar. Ele foi campeão baiano e da Copa do Nordeste em 2010, e levou o time ao vice-campeonato da Copa do Brasil.

 

Geninho confirmou que foi procurado pela diretoria do Vitória para ajudar na montagem do elenco, mas em relação a assumir a equipe, revelou ao Futebol Bahiano que não estará disponível para trabalhar antes do final de janeiro. “Recebi o contato do clube, porém não tem nada definido. Além de uma pendência (financeira) que tenho que resolver com o clube, não estarei disponível para trabalhar antes do final de janeiro”. 

Ricardo informou que foi procurado por Fábio Mota e pelo ex-presidente do Vitória, Alexi Portela, e que participa da avaliação de jogadores. “Fábio Mota me chamou, com Alexi Portela, a respeito do momento [do Vitória]. Muita gente saiu. Me chamaram para ajudar e, como a gente gosta do Vitória, estou ajudando em algumas coisas”.

“Não estou indicando, mas vendo jogadores, fazendo avaliação. Olhando vídeo, mas a gente não pega só vídeo. A gente está fazendo isso. Tem um rapaz lá que trabalha pra caramba, que se chama Cássio [Santos, analista de desempenho]. Estamos olhando o sub-20 também”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário