Atacante fala sobre expectativa para Ba-Vi da Copa do Nordeste sub-20

"Além de ser um clássico, é o jogo mais importante pra gente na competição", disse.

Bahia e Vitória se enfrentam pela Copa do Nordeste nesta segunda-feira (6), às 15h, no CT da Praia do Forte, em duelo que vale classificação para a próxima fase para o Esquadrão. O Bahia atualmente ocupa a 2ª posição do Grupo C, com 9 pontos, atrás do Vitória, que tem 12. Na última rodada da 1ª fase as duas equipes se enfrentam. Como possui um melhor saldo de gols, o Tricolor garante a classificação se vencer o clássico por qualquer placar.

 

Autor de três gols no último jogo do time sub-20 do Bahia, o atacante Thayllon falou sobre a expectativa pelo clássico Ba-Vi.

“Além de ser um clássico, é o jogo mais importante pra gente na competição. Precisamos desse triunfo para continuar em busca do nosso objetivo final. É um jogo onde a gente não pode errar no último terço do campo. As chances que criarmos temos que aproveitar, pois será uma partida de poucas oportunidades”, afirmou Thayllon.

Natural Porto Alegre-RS, Thayllon Lopes Medeiros é canhoto e tem 1,66 de altura. Iniciou sua trajetória no futebol aos 6 anos, no São José-RS, onde ficou até os 17 anos e teve a oportunidade de estrear pelo profissional e atuar em competições como Copa do Brasil, Gauchão e Série C. Após isso seguiu para a base do Grêmio, onde ficou por um ano e também teve oportunidades de atuar no profissional em competições como Sul-Americana e Gauchão, além do Brasileiro de Aspirantes.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*