Yago lamenta derrota para o Bahia, mas confia em classificação do Fluminense à Libertadores

Meia está em sua segunda temporada consecutiva pelo Tricolor das Laranjeiras

A demonstração de quem precisava vencer para garantir uma vaga na Copa Libertadores da América 2022 ficou apenas na cogitação para o Fluminense na noite deste domingo (5). Após a derrota para o Bahia, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, o meio-campista Yago detonou a atuação da equipe na penúltima partida da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

 

“Não fizemos jus a camisa que vestimos, um jogo para esquecer. Lamentamos muito o resultado, não fizemos nada durante 90 minutos. Mas a tabela nos deu esperança de uma classificação direta na quinta, em casa somos fortes e esperamos conseguir essa vaga”, escreveu o jogador em uma postagem nas redes sociais.

Em suma, a esperança do meia, ex-Vitória, se dá pelo fato do empate sem gols do Ceará com o América-MG, que não tirou o Tricolor das Laranjeiras do G-7. Na 38ª rodada, o Flu enfrenta a Chapecoense, já rebaixada, dentro de casa, nesta quinta-feira (9), às 21h30. Nesse sentido, a equipe carioca depende apenas dela para garantir a classificação à Libertadores.

Por fim, com o amarelo, Yago é um dos quatro suspensos do Fluminense para o próximo jogo. Além dele, completam a lista: Fred,  Wellington e Manoel.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Marcelo Lomba é alvo de clubes brasileiros e dos Estados Unidos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*