Vitória cogita renovar com Dinei e busca nova comissão técnica para 2022

Centroavante marcou somente dois gols em 14 jogos disputados

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O planejamento do Esporte Clube Vitória está a todo vapor no início de dezembro deste ano. Após a despedida em massa de alguns profissionais do clube, a diretoria do Leão da Barra se articula para seguir o processo de renovações de jogadores e comissão técnica. Em entrevista coletiva cedida na manhã desta sexta-feira (3), o presidente interino do Rubro-Negro Baiano, Fábio Mota indicou que um dos primeiros passos será a extensão do vínculo contratual com o centroavante Dinei, que se recupera de uma intervenção cirúrgica no joelho.

 

“Já conversamos com Dinei e ele nos interessa. Passou por cirurgia e tudo vai depender da recuperação dele. Estamos conversando com ele. Fizemos o contato e se tudo correr bem, a ideia é renovar com Dinei”, revelou o mandatário.

Na tentativa de fortalecer o sistema ofensivo, o Vitória anunciou a contratação de Dinei em maio deste ano. Contudo, em sua terceira passagem pelo Leão, o atacante, de 38 anos, esteve em campo apenas 14 vezes, onde marcou dois gols na atual temporada.

Por outro lado, mais uma saída deve ser oficializada nos próximos dias pelo Rubro-Negro. Trata-se do técnico Wagner Lopes, que comandou o time em 24 jogos, quando conquistou sete triunfos. Segundo Fábio Mota, a renovação contratual com o comandante sequer chegou a ser negociada.

“A ideia é que a próxima comissão técnica se apresente aqui na primeira semana de janeiro, para que a gente comece a fazer o trabalho”, apontou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário