Esposa de atacante do Bahia publica mensagem de despedida ao Botafogo

Marco Antônio disputou 48 jogos pelo Glorioso nesta temporada

Um dos jogadores do Esporte Clube Bahia negociados por empréstimo na atual temporada, o meio-campista Marco Antônio segue com futuro indefinido. Isso porque, após o Botafogo conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o jogador deve se reapresentar no Esquadrão de Aço. Em uma publicação, a esposa do atleta escreveu uma mensagem em tom de despedida do clube onde o jovem marcou 10 gols e deu sete assistências neste ano.

 

“A gente tá indo, mas quem sabe voltamos. Obrigada por tudo! Deus quem sabe de todas as coisas. Oremos”, disse Larissa.

Contratado em março deste ano, Marco Antônio acabou a temporada como um dos destaques da campanha vitoriosa do Glorioso. Ele entrou em campo 48 vezes, quando conquistou a titularidade definitiva na equipe do técnico Enderson Moreira.

Em suma, para embalar a contratação definitiva, o time carioca precisará arcar com a condição imposta pelo Bahia, que só aceita negociar o jogador em definitivo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário