Esposa de atacante do Bahia publica mensagem de despedida ao Botafogo

Marco Antônio disputou 48 jogos pelo Glorioso nesta temporada

Um dos jogadores do Esporte Clube Bahia negociados por empréstimo na atual temporada, o meio-campista Marco Antônio segue com futuro indefinido. Isso porque, após o Botafogo conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o jogador deve se reapresentar no Esquadrão de Aço. Em uma publicação, a esposa do atleta escreveu uma mensagem em tom de despedida do clube onde o jovem marcou 10 gols e deu sete assistências neste ano.

 

“A gente tá indo, mas quem sabe voltamos. Obrigada por tudo! Deus quem sabe de todas as coisas. Oremos”, disse Larissa.

Contratado em março deste ano, Marco Antônio acabou a temporada como um dos destaques da campanha vitoriosa do Glorioso. Ele entrou em campo 48 vezes, quando conquistou a titularidade definitiva na equipe do técnico Enderson Moreira.

Em suma, para embalar a contratação definitiva, o time carioca precisará arcar com a condição imposta pelo Bahia, que só aceita negociar o jogador em definitivo.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. O Bahia deveria incorporar no seu elenco o jogador Março Antônio para 2022,principalmente se o time for rebaixado,uma vez que na série B a cota da TV é bem menor que na série A e caso se a COVID voltar com força e terá que fechar tudo de novo.Entao a diretoria do Bahia tem que reavaliar seu planejamento de trabalho para o próximo ano.

1 Trackback / Pingback

  1. Dudu salienta confiança do Bahia em Ba-Vi que vale a classificação no Nordeste Sub-20

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*