Revelado nas categorias de base do Esporte Clube Vitória, o volante Petros pode ser o segundo reforço do Cruzeiro para a temporada 2022. Segundo o site “ge”, a Raposa procurou o meio-campista, que está livre no mercado desde outubro. Para encher os torcedores mineiros de esperança, a primeira contratação do clube, o zagueiro Maicon questionou quando o companheiro de ex-clube chegará ao Rei de Copas.
Em uma postagem do defensor com a camisa estrelada no dia do anúncio, o seguinte comentário apareceu: “Chega quando?. Na mesma publicação, Petros escreveu emojis de oração. Maicon, ex-São Paulo, e Petros atuaram no Al Nassr, da Arábia Saudita. Em outubro deste ano, o volante rescindiu seu contrato com a agremiação saudita, ondes conquistou dois títulos, e marcou 14 gols em 101 jogos.
Petros começou nas divisões de base do Vitória, mas deixou a Toca do Leão antes mesmo de estrear pelo time profissional. Foi emprestado a Democrata-SL e Rio Branco-ES. Depois rodou por Fluminense de Feira, Boa Esporte e Penapolense, até chegar no Corinthians onde ganhou notoriedade e após se destacar nas temporadas 2014 e 2015, foi vendido ao Bétis, da Espanha.
Posteriormente, retornou ao Brasil em 2017 para defender o São Paulo, ficando até meados de 2018 quando foi negociado por 5 milhões de euros (R$ 22,1 milhões) com o Al Nassr da Arábia Saudita. Pelo clube árabe, disputou quatro temporadas.
- Bellintani e o Bahia rumo à Segunda Divisão! Renuncia, Presidente!
- Esposa de atacante do Bahia publica mensagem de despedida ao Botafogo
- Paulo Carneiro acusa ex-presidente de usar zagueiro para tumultuar o Vitória
- Jogos desta sexta podem complicar ainda mais a vida do Bahia na Série A
- Fred será julgado pelo STJD e pode desfalcar o Fluminense contra o Bahia
- E.C Bahia: Faltou no Z4 o que sobrou ao Campeão: Humildade! – Por Erick Cerqueira
- Meio-campistas levam 3º amarelo e desfalcam o Bahia contra o Fluminense
- Concorrente do Bahia, Grêmio vence e segue na briga pela permanência
- Guto não joga a toalha e avisa: “Bahia não tem nada mais a perder”