Destaque da Série C, atacante entra no radar do Vitória para 2022

Tiago Marques marcou seis gols em 23 jogos disputados pelo time paulista na 3ª divisão

Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO FC

Em meio a punição da Fifa que exclui a possibilidade de contratações a partir de 1 de janeiro de 2021, o Esporte Clube Vitória tenta garantir alguns reforços antes da virada de temporada. Desse modo, o primeiro alvo atende pelo nome de Tiago Marques, atacante de 33 anos. Um dos destaques do Ituano no título da Série C do Campeonato Brasileiro 2021, o jogador marcou seis gols em 23 partidas disputadas na atual temporada.

 

De acordo com o repórter Anderson Matos, o clube já sondou o experiente atacante e, consequentemente, pode oficializar uma proposta de contratação nos próximos dias. Tiago tem no currículo times como Ferroviária-SP, Botafogo-SP, Juventude, Ponte Preta e Jeju United, da Coreia do Sul.

Acima de tudo, o Leão da Barra está impossibilitado de registrar novos reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até que realize o pagamento de 300 mil dólares (aproximadamente R$ 1.698.150,00) ao Boca Juniors, e 180 mil dólares (R$ 1.018.800,00) ao atacante argentino Walter Bou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário