Relacionado pela 1ª vez no Bahia, Marcelo Cirino celebra retorno

Apesar de não ter entrado em  campo, Cirino fez uma publicação nas redes sociais

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado para reforçar o sistema ofensivo nessa reta final do Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Marcelo Cirino ainda não estreou pelo Esporte Clube Bahia, mas ontem, na derrota para o Atlético-MG por 3 a 2, o jogador foi relacionado pela primeira vez e figurou no banco de reservas. A última partida de Cirino ocorreu em novembro do ano passado, pelo Chongqing Dangdai-CHI. No início de 2021, ele passou por uma cirurgia de ligamento cruzado do joelho. Faltam dois jogos para o término da Série A, contra Fluminense e Fortaleza. Apesar de não ter entrado em  campo, Cirino fez uma publicação nas redes sociais nesta sexta comemorando o retorno aos gramados.

 

“Uma data que certamente ficará marcada para sempre em minha vida. Primeiramente quero agradecer à Deus pois sem ele nada disso estaria acontecendo, minha família que viveu esse momento comigo, sofreu junto comigo, amigos, profissionais da fisioterapia que me acompanharam e me acompanham, médicos, e em especial ao Esporte Clube Bahia que me abriu às portas no momento mais delicado da minha carreira.

Foram longos dias de sofrimentos, de angústia, choro, dor, incertezas, para ser mais claro, mais de 1 ano sem sentir o gosto de estar no vestiário com meus companheiros, de pisar no gramado, ouvir a torcida gritando e empurrando o time. Ainda não foi o momento da estreia porém sinto que hoje estou mais perto que longe. Tenho muito a melhorar e vou melhorar, pois quero honrar toda confiança que esse gigante clube e essa massa de torcedores depositaram em mim!! Temos mais 2 batalhas, a guerra não acabou e tenho certeza que juntos sairemos muito mais fortes!! #BBMP @ecbahia #MC88″

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário