Ex-Bahia, lateral se despede do Vasco e fica sem clube

Pelo Gigante da Colina, Zeca marcou um gol em 46 jogos disputados na atual temporada

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vasco, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em março deste ano, o polivalente lateral ex-Bahia se despediu do clube através das redes sociais. Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador, que vestiu a camisa do Gigante da Colina na temporada, elogiou a torcida cruzmaltina e ao clube.

“Obrigado, Vasco. Hoje me despeço desse clube gigante! Foi uma honra vestir essa camisa. Agradeço a Deus por todas as oportunidades, saio com a certeza que dei o meu melhor em cada jogo. Agradeço a todos do clube por acreditarem no meu trabalho e por me acolheram tão bem. Muito obrigado, Vasco da Gama”, escreveu o jogador.

Pelo Vasco, Zeca marcou um gol em 46 jogos disputados. Além dos tentos, o lateral cedeu quatro passes para gols dos companheiros de equipe. Aos 27 anos, ele já atuou por clubes como Santos e Internacional.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*