Volante voltará ao Vitória após empréstimo ao Guarani, mas não deve ficar

Rodrigo Andrade Ramos tem 24 anos e é natural de Belém-PA

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Esporte Clube Vitória encerra sua participação na temporada 2021 no próximo domingo enfrentando o Vila Nova, às 16h, no Estádio do Barradão, precisando de uma combinação improvável para evitar o rebaixamento à Série C. Além de vencer o time goiano, depende de tropeços de Remo e Londrina. Após o término da Série B, o Leão começa a planejar a temporada 2022, e terá que definir o futuro de alguns jogadores com contrato encerrando e outros que retornam de empréstimo.

 

Um dos casos é o do volante Rodrigo Andrade, que defendeu o Guarani nesta Série B, e retornará após o fim do empréstimo. Apesar do jogador ter sido um dos destaques do time, o clube de Campinas ainda não sinalizou o interesse em adquirir o atleta.

De acordo com o portal Arena Rubro-Negra, o volante não deve ter espaço no elenco para 2022, principalmente com o rebaixamento. Seu contrato com o Vitória vai até dezembro de 2023, onde soma 67 partidas pelo clube.

Natural de Belém do Pará, José Rodrigo Andrade Ramos começou na base do Fluminense, mas se profissionalizou no Paysandu, onde atuou até meados de 2018 quando acertou com o Vitória que comprou o atleta em definitivo adquirindo 50% dos direitos econômicos. Ao todo, atuou 67 jogos pelo Rubro-Negro Baiano e não marcou gol. Na temporada 2020, foram 13 partidas disputadas antes da paralisação pela pandemia do coronavírus. Quando retornou o futebol, foi emprestado ao CSA, atuando atuando sete jogos na Série B. Em fevereiro de 2021, foi repassado por empréstimo ao Guarani para disputa da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário