Vila Nova tem dois desfalques e um retorno para enfrentar o Vitória

Higo Magalhães terá a ausência de dois jogadores. O meio-campista Arthur Rezende e o atacante Diego Tavares, ambos suspensos

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Com a permanência garantida na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 , o Vila Nova vai embarcar para Salvador com alguns desfalques na bagagem. No entanto, o técnico Higo Magalhães contará também com um retorno pontual. O lateral-esquerdo William Formiga cumpriu suspensão na última rodada, porém, o meio-campista Arthur Rezende, ex-Bahia, e o atacante Diego Tavares receberam o terceiro cartão amarelo e não vão entrar em campo no próximo domingo (28), contra o Vitória, às 16h.

 

“Muito aliviado, muito aliviado mesmo. Me emocionei um pouco no vestiário até. Sei da cobrança e do trabalho de quem está gerindo o clube. Entendíamos que era necessário nos manter para dar uma esperança maior para funcionários e clube em 2022. Conseguimos manter o clube, estou muito aliviado a Deus e grato por viver esse momento”, avaliou o comandante do Tigre, após a vitória sobre o Londrina, por 2 a 1.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Volante voltará ao Vitória após empréstimo ao Guarani, mas não deve ficar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*