Roberto Carlos define meta da Juazeirense: “Chegar à Série B do Brasileiro”

Presidente aguarda temporada acima da última em 2022

Foto: Agência CH

Responsável pela gestão da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) publicou, nesta terça-feira (9), um vídeo comentando acerca dos objetivos para a próxima temporada. De acordo com o presidente do clube, a projeção é alcançar seguinte é alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

 

“Estamos investindo na Juazeirense como um time que está buscando chegar à Série B do Brasil. Planejamos uma boa pré-temporada, que vai começar agora no mês de dezembro. Temos uma comissão técnica renovada. E também fazer um bom time. Temos uma boa base, vamos manter. Esperamos fazer melhor ou pelo menos igual”, afirmou no canal oficial do clube no YouTube.

Acima de tudo, na atual temporada, o Cancão de Fogo conquistou feitos importantes, como a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Em suma, venceu 17 de 37 jogos disputados neste ano. Além da Copa BR, encerrou o Baianão na 3ª posição e chegou até as  segundas fases da Série D e da Pré-Copa do Nordeste.

“O trabalho foi bem feito. Esperamos que no ano que vem possamos chegar à Série C”, afirmou Roberto Carlos.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário