Grêmio tem novidades nos relacionados para pegar o Bahia; veja lista

Com os desfalques do goleiro Brenno, do volante Lucas Silva, e do atacante Jhonata Robert, técnico do Imortal Tricolor volta a relacionar Jean Pyerre

Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Ausente na lista de relacionados do Grêmio nas últimas rodadas, o meio-campista Jean Pyerre voltou a figurar no plantel que vai enfrentar o Esporte Clube Bahia, nesta sexta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova. Para o duelo, válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o técnico Vagner Mancini não contará com o goleiro Brenno, o volante Lucas Silva e o atacante Jhonata Robert. Sendo assim, o jovem meia, de 23 anos, estará ao lado de outras duas novidades: o goleiro Felipe e o volante Fernando Henrique.

 

Acima de tudo, Jean Pyerre esteve fora das partidas contra a Chapecoense e o Flamengo. Enquanto Brenno e Jhonata Robert vão cumprir suspensão por expulsão diante do Rubro-Negro Carioca, Lucas Silva também fica de fora por suspensão, no entanto, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Kannemann pode voltar ao time, caso não sinta dores na lesão no quadril.

Confira os relacionados:

Goleiros: Adriel, Felipe e Gabriel Grando
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues e Ruan
Volantes: Fernando Henrique, Mateus Sarará, Thiago Santos, Victor Bobsin e Villasanti
Meias: Campaz, Jean Pyerre
Atacantes: Alisson, Borja, Diego Churín, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreira

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Ex-Ceará e Palmeiras, centroavante pode reforçar o Barcelona em 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*