Bahia amplia vínculo contratual de atacante do time sub-20 até 2022

Atacante disputou 23 jogos e marcou um gol na atual temporada

Para projetar os objetivos em 2022, o Bahia complementou a etapa de renovação de atletas das categorias de base. Conforme o site Bahia Notícias, o Esquadrão de Aço renovou com o atacante Robert até dezembro de 2022. Aos 18 anos, o jogador faz parte do plantel do time sub-2o do Tricolor Baiano.

 

Acima de tudo, Robert dos Santos Conceição conquistou o Campeonato Baiano 2021 com o time júnior. Em suma, nos 23 jogos disputados na atual temporada, ele marcou um gol e cedeu dois passes para tentos dos companheiros.

Agora, a equipe do técnico Eduardo Guadagnucci volta a reencontrar o Jaciobá-Al na fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida está marcada para acontecer na próxima sexta-feira (26), às 15h, em Praia do Forte. Na última segunda-feira (22), o Bahia perdeu para o time alagoano, por 3 a 2.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário