Campeão pelo Botafogo, ex-lateral do Vitória é contratado por clube paulista

Rafael Carioca disputou 30 jogos pelo Leão da Barra em 2021, onde marcou três gols

Na tentativa de obter um bom desempenho no Campeonato Paulista 2022, a Inter de Limeira oficializou, na tarde desta terça-feira (23), a chegada do primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Rafael Carioca, ex-Vitória. Aos 29 anos, o jogador chega ao clube paulista para somar experiência ao elenco.

 

O defensor vestiu a camisa do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, equipe campeã da competição. Por outro lado, Rafael disputou apenas oito jogos pelo Glorioso, sendo somente cinco pela Segundona. Em suma, na carreira, o atleta acumula passagens por agremiações como Internacional, Paraná, Ceará e Red Bull Bragantino.

Antes de mais nada, o Paulistão tem início agendado para 26 de janeiro. O Leão da Paulista divide o Grupo A com Corinthians, Guarani e Água Santa. Somente os dois melhores times avançam para as quartas de final do torneio estadual.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário