Dirigente aponta demissão de Renato Gaúcho como um dos erros do Grêmio em 2021

Duda Kröeff saiu em defesa do ex-técnico do Imortal Tricolor, Renato Gaúcho, em entrevista à Rádio Grenal

Momentos antes do empate com o Flamengo, por 2 a 2, o vice-presidente do Grêmio, Duda Kröeff, pontuou algumas decisões como influenciadoras na atual condição do Imortal Tricolor. Em entrevista à Rádio Grenal, o gestor destacou o erro em algumas contratações para 2021.

 

“Eu acho que a saída dele no meio do ano foi um erro. O Renato não é perfeito, ele errou. Errou ao indicar algumas contratações, mas quem contrata não é ele, é o clube”, afirmou. 

Ciente do baixo desempenho do Tricolor dos Pampas, que acumula somente 35.3% de aproveitamento na Série A do Campeonato Brasileiro 2021, Duda Kröeff acredita que as últimas apresentações da equipe treinada por Vagner Mancini abrem margem para confiança da torcida gremista na permanência na elite do futebol nacional.

“Apesar de ter jogado contra o time C do Bragantino e contra a Chapecoense, que está muito mal, o time teve melhora”, frisou.

Agora, antes de receber o São Paulo, pela 35ª rodada, no dia 2 de dezembro (quinta-feira), às 20h, o Grêmio visita o Bahia, nesta sexta-feira (26), às 19h. A partida está marcada para acontecer na Arena Fonte Nova. O Imortal Tricolor está a quatro pontos do Juventude – primeiro time fora da zona de rebaixamento -, e a um do Esquadrão de Aço, equipe que abre o Z-4.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia deve ter um trio de ataque inédito no jogo contra o Grêmio

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*