Vitória realiza penúltimo treino de olho no Vila Nova e antecipa concentração

A penúltima sessão de treinamento para o decisivo jogo foi realizada no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória segue os preparativos para o último jogo na temporada 2021, que acontece no domingo, às 16 horas, no Barradão, contra o Vila Nova, pela última rodada da Série B do Brasileirão. A penúltima sessão de treinamento para o decisivo jogo foi realizada no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura nesta sexta-feira (26) pela manhã. O encerramento da preparação será na manhã deste sábado.

 

Os atletas mais uma vez decidiram antecipar a concentração. Às 18 horas desta sexta-feira, o grupo formado por 23 jogadores se apresenta na chácara Vidigal Guimarães. Wagner Lopes ainda não escolheu o substituto de João Pedro, que foi expulso na partida contra o CRB. No treinamento – tático e depois bola parada – desta sexta, ele testou as opções e pretende ter uma definição no trabalho deste sábado.

O treinador Wagner Lopes elogiou atitude dos atletas rubro-negros em antecipar a concentração e frisou que terão que estar concentrados do primeiro ao último minuto.

“É importante atitude, é importante a gente se impor dentro de casa e é importante acreditar. Só que crença sem ação não resolve nada. Então é ter fé, é acreditar, é trabalhar e, principalmente, confiar em si mesmo e no que é possível fazer para a gente fazer o resultado aqui no domingo”, disse Wagner Lopes na coletiva pré-jogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário