Antes de pegar o Bahia, Atlético-GO busca se distanciar do Z4 vencendo o lanterna

Dragão enfrenta o Juventude pela 36ª rodada

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, o Atlético-GO figura como um dos concorrentes direto do Esquadrão de Aço na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Com apenas quatro pontos a frente do Tricolor, ou seja, 41 contra 37, o Dragão tem um duelo importante para suas pretensões antes de encarar o time baiano. Nesta sexta-feira (26), às 21h30, a Locomotiva Rubro-Negra visita a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 36ª rodada do Brasileirão.

 

Na tentativa de ampliar a margem para o Z-4, o Atlético-GO pode fazer valer o péssimo desempenho do Verdão do Oeste como mandante. Além do fato da equipe catarinense ter vencido apenas um jogo na atual edição da competição nacional, isto é, fora de casa, a Chape sequer venceu uma parte em Chapecó. Atuando dentro de seu domínio, apenas seis pontos de 51 disputados foram conquistados.

Entre o Dragão e o Esquadrão de Aço aparece ainda o Juventude (16°), com 40 pontos conquistados até a 34ª rodada. Além do Atlético-GO e do Jaconero, Grêmio, Sport, São Paulo, Athletico-PR e Cuiabá estão no radar do rebaixamento. Atlético-GO e Bahia medem forças na próxima segunda-feira (29), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória executa 'limpa' na base e projeta economia de R$ 2 milhões

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*