Na Fonte Nova, Bahia fecha preparação para jogo decisivo contra o Grêmio

O zagueiro Luiz Otávio fez um treino físico especial a parte

Foto – Matheus Landim/EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia no palco do próximo jogo, a Arena Fonte Nova, e encerrou a preparação para enfrentar o Grêmio, nesta sexta-feira, às 19h, em partida decisiva na luta contra o rebaixamento valendo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O grupo iniciou o dia já com um trabalho tático comandado pelo técnico Guto Ferreira. O treinador escalou a provável equipe que começa a partida de amanhã e parou bastante o trabalho para orientar os jogadores.

 

Na segunda parte, o auxiliar técnico André Luis aplicou um intenso treinamento de bolas paradas. O foco principal foram as faltas laterais e os escanteios. No final, os atletas ainda participaram de um treino recreativo com o time de Gilberto, Matheus Bahia e Nino Paraíba, vencendo a equipe de Daniel, Rodriguinho e Rossi.

O zagueiro Luiz Otávio fez um treino físico especial a parte. Já o goleiro Matheus Teixeira e o atacante Isnaldo continuaram o trabalho de recondicionamento após se recuperarem de lesão. Após as atividades, o elenco seguiu para a concentração.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. "É um fardo gigante, dói para caramba", diz Gilberto sobre situação do Bahia
  2. Escalação: Bahia terá mudanças na defesa e no ataque contra o Grêmio

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*