CBF anuncia mudança de árbitro no jogo Vitória x Vila Nova pela Série B

Quem apita o duelo entre Vitória e Vila Nova é o árbitro catarinense Heber Roberto Lopes.

Após perder para o CRB por 3 a 1 no Rei Pelé e se aproximar do rebaixamento, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo para tentar a última cartada na luta pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a 18ª colocação, com 40 pontos, e para sobreviver na divisão, precisa vencer o Vila Nova, em partida marcada para 16h no Estádio Manoel Barradas, e torcer por derrota do Remo para o Confiança, e para o Londrina não vencer o Vasco.

 

Nesta quinta-feira, a CBF comunicou uma mudança na escala de arbitragem para o jogo. O árbitro Heber Roberto Lopes, que estava escalado para a partida, foi retirado por ser natural de Londrina, estado de um dos clubes interessados nesta partida (O Londrina, que briga contra o descenso com Vitória e Remo). Heber foi substituído por Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais.

Ricardo Marques Ribeiro será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza. O quarto árbitro será o baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, enquanto Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, do quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Paulo Jorge Alves.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Ricardo Marques Ribeiro MTR MG
Árbitro Assistente 1 Celso Luiz da Silva AB MG
Árbitro Assistente 2 Ricardo Junio de Souza AB MG
Quarto Árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista AB BA
Analista de Campo Kleber Moradillo da Silva CBF BA
Árbitro de Vídeo Igor Junio Benevenuto de Oliveira VAR-FIFA MG
AVAR Marcus Vinicius Gomes AB MG
Observador de VAR Paulo Jorge Alves CBF RJ

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário